não é atribuindo a tatuagem a gente ruim, claro que não.
mas por que as pessoas mal vistas pela sociedade ou que não "presta" ama fazer/ter uma no corpo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/03/2020 22h49
mulheres feministas são putas enrustidas
anônimo
01/03/2020 22h53
Uma tatuagem discreta e com significado tem seu valor e pode ficar até bonito, o engraçado é que artistas quase sempre tem tatuagens e ninguém fala nada, agora se for uma pessoa periférica ai é marginal.

É bem difícil ver um político tatuado.

Eu não tenho tatugens por que eu não gosto e isso não é pra mim, mas não tenho nada contra.
anônimo
01/03/2020 23h01
Por que essas pessoas estão cagando e andando pra que a sociedade pensa sobre elas!
Não são alienadas, marionetes que seguem o que as boas "maneiras e condutas" imposta pela sociedade, pra ser um "Cidadão de bem" na visão dela.

Eu sou da seguinte opinião, faça o que você quiser e quer ser e não o que os outros querem que você seja, pois nosso corpo é só osso,carne e músculo, tudo isso aqui é passageiro, todos vamos pra debaixo da terra, temos que viver e não existir pra agradar terceiros, vejo tanta gente falando, ah não faça tatuagem se não, não vai conseguir emprego, ou vai receber preconceito, quer saber foda-se, não vou deixar de fazer o que eu quero, só pra ser mais um bonequinho manipulado, não me aceitam em um lugar, mas em outro eu consigo.

Pessoas que deixam de fazer o que quer, por medo da opinião da sociedade, não tem personalidade nenhuma, e se fazer tatuagem é ser gente que não presta ao olhos da sociedade, eu não valho nada.

Prefiro não prestar aos olhos dela, do que deixar ela ditar como deve ser a minha vida.

Tatuagem não define o valor da pessoa, por que o que mais tem é politico com nenhuma tatuagem todo engomadinho, corrupto sem caráter.
01/03/2020 22h49
Eu sou e nunca fiz nenhuma. Já tenho marcas o bastante na alma pra me preocupar com a pele.
01/03/2020 22h50
Acredito que para fins de aceitação em um grupo(tribo).
01/03/2020 22h56
Tinha uma comunidade no falecido e saudoso Orkut que se chamava "Tatuagem É Coisa de Marginal", era treta atrás de treta polêmica.

Na verdade, era só coisa de trolls e semeadores do caos.

A tatuagem está ligada a subversão, a diferenciação de um rótulo padronizado, desde que surgiu na cultura ocidental. Natural que atraia algumas pessoas, incluindo bandidos.
elas respondem
anônima
01/03/2020 22h54
Quando eu era criança, nos anos 90, lembro muito bem do medo da aids e as pessoas achavam que a doença passava facilmente pela agulha. Também porque era um ato rebelde, um desenho que não sairia nunca mais. Se a pessoa tinha coragem pra isso era rebelde
anônima
01/03/2020 22h49
Isso é um pensamento tão antigo. Hj em dia tatuagem e muito comum.
anônima
01/03/2020 22h50
Preconceito, essa é a palavra para definir isso.