Uma tatuagem discreta e com significado tem seu valor e pode ficar até bonito, o engraçado é que artistas quase sempre tem tatuagens e ninguém fala nada, agora se for uma pessoa periférica ai é marginal.
É bem difícil ver um político tatuado.
Eu não tenho tatugens por que eu não gosto e isso não é pra mim, mas não tenho nada contra.
Por que essas pessoas estão cagando e andando pra que a sociedade pensa sobre elas!
Não são alienadas, marionetes que seguem o que as boas "maneiras e condutas" imposta pela sociedade, pra ser um "Cidadão de bem" na visão dela.
Eu sou da seguinte opinião, faça o que você quiser e quer ser e não o que os outros querem que você seja, pois nosso corpo é só osso,carne e músculo, tudo isso aqui é passageiro, todos vamos pra debaixo da terra, temos que viver e não existir pra agradar terceiros, vejo tanta gente falando, ah não faça tatuagem se não, não vai conseguir emprego, ou vai receber preconceito, quer saber foda-se, não vou deixar de fazer o que eu quero, só pra ser mais um bonequinho manipulado, não me aceitam em um lugar, mas em outro eu consigo.
Pessoas que deixam de fazer o que quer, por medo da opinião da sociedade, não tem personalidade nenhuma, e se fazer tatuagem é ser gente que não presta ao olhos da sociedade, eu não valho nada.
Prefiro não prestar aos olhos dela, do que deixar ela ditar como deve ser a minha vida.
Tatuagem não define o valor da pessoa, por que o que mais tem é politico com nenhuma tatuagem todo engomadinho, corrupto sem caráter.
Tinha uma comunidade no falecido e saudoso Orkut que se chamava "Tatuagem É Coisa de Marginal", era treta atrás de treta polêmica.
Na verdade, era só coisa de trolls e semeadores do caos.
A tatuagem está ligada a subversão, a diferenciação de um rótulo padronizado, desde que surgiu na cultura ocidental. Natural que atraia algumas pessoas, incluindo bandidos.