Virtualmente sou safada, já conversei safadeza com vários caras, já mandei nudes, já falei muita putari.a, coisa que quem me conhece pessoalmente não imagina. Eu não acho que eu necessariamente fiz algo pra acharem que sou certinha, mesmo pq eu ouço isso desde muito nova, mas eu podia pelo menos assumir que não sou? ou deixo como está? você acha que sou uma farsa mesmo eu não tendo a intenção de enganar?
Se você fosse um cara e descobrisse isso, acharia que sou uma farsa?

Ei, pq negativaram? Minha pergunta é real!

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/03/2020 23h18
Pare de drama, mulher.
anônimo
01/03/2020 23h28
Aprenda a viver com o que vc é e pare de se condenar
Vc não matou ninguém
anônimo
01/03/2020 23h23
Da pra geral logo porra
anônimo
01/03/2020 23h28
Nada, só está "meio protegida" no anônimato, se não mandou foto e vídeo do rosto, né?
anônimo
01/03/2020 23h35
Falar putaria e mandar foto pelada não significa nada. Se vc não sabe fazer gostoso ou for virgem querendo pagar de transuda, sim, considero vc uma farsa.
elas respondem
01/03/2020 23h19
"tá fora de controle"

Kkkkkk é vc?!
anônima
01/03/2020 23h19
A maioria é assim. Só criam coragem pela net. Eu percebo que quem banca o safadão demais, na verdade não sabe de nada, fica forçado. Dá pra perceber de longe isso.