Quais os requisitos na aparência para você ficar ou dar para um homem em 2020? Foco na aparência não venham com essa de mimi de caráter...
Então: qual a altura? Formato de rosto, tipo de cabelo, formato de olhar, etnia... Etc...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/03/2020 23h23
Bonito e com cara de esquisito.
01/03/2020 23h25
Ah pare, né? Não tem essa de requisitos. Cada homem me chama atenção de diferentes maneiras. Sou bem aleatória nessa área.
anônima
03/03/2020 07h12
1,87. Rosto quadrado queixo proeminente, olhar seguro, etnia livre, musculoso, ombros largos, pau de 16 cms margem de erro para menos 1 cm e 3 cms para mais. Grosso. Mãos grandes e másculas.
Pode ser o Henrycavill mesmo
Moço... tem padrão não... vai que vai.
Mentira. PAdrão é não bater na mulher
eles respondem
01/03/2020 23h23
Negros tão em alta como eu