detalhes:

1. Xingar de "putinha", falei q "Nossa", ele dizer "nossa pq? não é putinha não?

2. Ficar deitado em cima, tipo a posição papai e mamãe mas sem penetrar, só alisando meu cabelo de olhos fechados e entrelaçando os dedos..

3. Abrir minha 'vagina' antes e após cada metida dizendo q tá meladinha...

... Antes de colocar a camisinha, ele encostar a cabeça do pau na entrada da vagina/clitóris... isso pode transmitir alguma doença?

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/03/2020 23h29
Nada demais, tudo normal.

Não, apenas encostar a cabeça do pau na entrada da vagina ou clitóris não transmite doença nenhuma, a não ser que ele esteja com sífilis, gonorréia, cancro, condiloma explicitado no pau. As infecções costumam ocorrer pelo atrito dentro da vagina que produzem lesões microscopicas e por onde os vírus se transmitem.

Uma encostada sem camisinha com pau saudável não tem nada demais mas convém não abusar.
01/03/2020 23h33
O contato sexual sem preservativo , assim como contato da boca ou língua pode sim causar doenças .......quanto ao sexo td normal!
02/03/2020 12h31
tava fraco o negocio!kkkkk
elas respondem
anônima
01/03/2020 23h38
"putinha" eu acho fofo. Quase tudo no diminutivo me remete a fofura.

E sim, isso que você falou transmite doenças, sim. Todo o cuidado é pouco.
anônima
02/03/2020 12h22
Sim normal
anônima
02/03/2020 20h17
Cuidado... minha primeira vez se tornou um abuso...
O cara meteu na minha boca depois fez sexo sem camisinha e anal e gozou na minha cara...
A inocente e burra aqui deixou tudo isso...