No caso, ele parou de estudar. Não está cursando nada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/03/2020 23h37
Dependendo do contexto, namoraria uma mulher assim mas a estimularia a estudar, se aculturar, se refinar. Ser um bom namorado é, se ela sair, sair melhor do que entrou.
anônimo
01/03/2020 23h34
Se não quer namorar com o cara é so não namorar
01/03/2020 23h37
Depende de como a pessoa se porta culturalmente , e o meio social q gosta de andar.....fora isso n me importo.

Alguns testes de Qi tenho resultado alto, aí se eu levasse tudo a risca, teria q namorar alguém nesse nível !
02/03/2020 01h11
Tem gente que não gosta de estudar, é normal. Cabe a você apenas se decidir se é esse o tipo de pessoa que quer namorar ou prefere um que curte estudar, simples assim.