Percebo que as pessoas esperam que a primeira vez de uma garota (ou mulher) seja algo especial, feito com calma, "toda paciência do mundo", "no tempo dela", etc.
Mas quando é a primeira vez de um homem, as mulheres não tem muita paciência com a falta de experiência dele (e não tem como ele ter experiência mesmo), algumas ativamente evitam homens virgens e no geral, não existe um respeito, nem a espera pelo tempo dele, etc. Tem gente que até desiste se o cara tiver a mínima insegurança sobre isso.

Qual é a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/03/2020 01h29
Acho que tem a ver que a da mulher vai doer é uma penetração e por isso tem que ser com mais calma sla
02/03/2020 00h38
Sobre a obrigatoriedade, não é bem' assim. Se fosse, muitas moças n sofreriam violência sexual, seriam traumatizadas ou temeriam tanto a primeira transa.
Geralmente o homem tem vergonha de falar que é virgem, diferentemente da maioria das mulheres. Isso para o "homem" em sociedade é quase que uma incapacidade de ser macho.
Havendo essa informação crucial para q haja compreensão com a condição do cara, tudo fica mais fácil.
Agr sim, ngm é "obrigada(o)" a permanecer numa relação, independente da pessoa ser ou n experiente neste sentido.
02/03/2020 01h31
Isso é culpa da mentalidade de que a masculinidade do homem é medida por quão bom ele transa ou quanto ele transa. O que é uma bobagem. Isso pode ter a ver com qualquer outra coisa, menos com masculinidade. Masculinidade não se mede assim. Não é isso que determina o quão homem um cara é nem o quão maduro o cara é.
eles respondem
01/03/2020 23h38
Mais tarde, você vai descobrir que não é só pra isso, não.

É para tudo, qualquer coisa.
01/03/2020 23h42
Seja homem então. Quer ser mulher, o SUS banca a troca. Ou pode virar feministo comedor de gorda de meia idade.
anônimo
01/03/2020 23h49
Foda-se, seja homem.
anônimo
02/03/2020 01h26
Ao longo da história a sociedade sempre cobrou mais do homem do que da mulher, mulheres sempre foram muito mimadas.

Mas não se sinta triste por isso, sinta-se orgulhoso. A sociedade cobra mais dos homens pois dependem de nós, se dependesse das mulheres a humanidade já teria sido extinta.
anônimo
02/03/2020 01h31
Mulheres são café com leite