Eu estou com muita vontade de transar de novo, mas vejo tantos caras fazendo um monte de exigências ridículas e não me encaixo em algumas, então tenho medo de transar e virar piadinha na roda de amigos do cara que quero pegar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/03/2020 00h16
Fique com um homem, não com um moleque.
02/03/2020 08h09
É só não ficar com crianças.
anônimo
02/03/2020 00h10
Primeiro passo é se certificar de que ele não é um idiota.
Você pode até não virar piadinha, se ele for um bundão, poderá ser o "tema da semana".
anônimo
02/03/2020 08h06
Qual sua idade pra ter essa insegurança toda?
02/03/2020 08h12
se for sexo de momento, vai ser piadinha sempre
anônimo
02/03/2020 09h40
Também tenho bastante insegurança pra transar, por isso vou esperar até eu casar com alguém. Mas se bem que é muito difícil alguém esperar até o casamento pra transar.
anônimo
05/03/2020 10h27
Relaxa e goza.
elas respondem
anônima
02/03/2020 09h29
Eu também tenho muita insegurança quanto a isso, tanta, que acredito que afete até o meu desejo sexual — eu simplesmente não sinto vontade de transar. Não me sinto nem um pouco estimulada, pois sei que disto anos-luz do padrão que eles querem, e só de imaginar que a pessoa iria fazer comentários negativos sobre a experiência que teve comigo, eu "brocho".

Nem precisava o carinha comentar isso numa roda de amigos, só o fato de eu imaginar a insatisfação dele, já é o suficiente pra desistir da ideia de uma vez por todas! Meu caso já é patológico.

Mas a dica é a que já deram: certifique-se de que a pessoa com quem você vai ficar não é um babaca para evitar esse tipo de situação.
anônima
02/03/2020 20h01
Admito que é errado...
Mas pense que ele provavelmente tem medo pelo que vc vai achar do pau dele... Use como trunfo caso ele seja otário com os amigos dele
anônima
05/03/2020 19h45
Se o homem exige alguma coisa, pule fora na mesma hora. Só faça o que você estiver afim.