(frequento uma igreja onde as pessoas falam q eu tenho uma voz muito bonita,e realmente eu tmb concordo não me gabando kk.Mas aí quando se trata de cantar para muitas pessoas seja na igreja ou nos encontros musicais,eu chego a suar frio,me dá ânsia,e uma sensação de q vai dar td errado fica pairando na minha mente,e canto sempre de olho fechado ,me falaram q as pessoas não são tão feias pra eu fechar os olhos quando vou cantar,mas é timidez msm ,e olha q eu já canto faz
algum tempo, será q é normal isso,pq chegar ao ponto de te dar ânsia já no meu ver não é normal,oq pode ser???

eles perguntam
9 2
elas respondem
02/03/2020 00h34
Depende do tipo de apresentação.
Tente fazer terapia. Deve ser ansiedade.
02/03/2020 00h43
Pra apresentar trabalhos? sim , já pra cantar nào , canto sozinha não fecho os olhos ,olho pra pessoas mesmo mas quando comecei a cantar eu levava a letra escrita, tudo é questão de costume
anônima
02/03/2020 01h40
Ansiedade social. Se for só nessa situação, acho que com o tempo você supera.
anônima
02/03/2020 19h25
Muito tímida.
02/03/2020 19h29
Até que me viro bem, mas cantar assim não sei se teria coragem.
anônima
02/03/2020 19h30
Depende da situação e sobre o que irei falar. Se for sobre um assunto que eu domine, não fico tímida.
Eu perdi a timidez fazendo leitura na missa. Me ajudou bastante.
anônima
02/03/2020 19h32
Muito. Parece que vou explodir de ansiedade. Porém as pessoas não percebem, acham que eu falo bem e com segurança.
Eu era muuuuuito pior. Meus professores da faculdade me ajudaram demais. Dedico minha melhora à eles sempre.
02/03/2020 19h55
Sou muito tímida quando se trata em se apresentar em público, chego até a tremer. Tenho uma pequena obra de poesias. Vez ou outra me apresento em algum evento p recitar, é difícil em encarar o público. Só eu sei como eu fico. Hoje minha chefe me pediu p eu fazer um poema sobre a escola q trabalho, sou nova na esvola. Ela gicou sabendo q escrevo. Acreditas q já tô pensando caso tenha evento e eu precise recitar o poema? É necessário terapia, e eu vou fazer. Q tal vc tentar tb? Tudo de bom p vc!
eles respondem
anônimo
02/03/2020 00h39
Tu já é corajoso por cantar de olhos fechados, eu nem isso faria. Kkkkkkkk
Continua. Porque, acredite, ninguém vai estar pensando mal de você - não tenho direito de aconselhar, até porque sou timidaço.
02/03/2020 19h29
Nem se eu quisesse
Sou Palestrante desde sempre