Não tenho "pais"
elas respondem
02/03/2020 00h40
A minha mãe sempre acha que eu sou incapaz de tudo fica me botando pra baixo falando que n vou conseguir nada. Já conversei varias vezes com ela sobre isso que isso não é legal mas sei que é o jeito dela e que ela n faz por mal
anônima
02/03/2020 00h38
Se vc ficar pensando nisso não vai viver bem, tenha objetivos , se realize
02/03/2020 00h44
Fazer o seu melhor independentemente da expectativa e comentários externos/alheios.
02/03/2020 01h33
Mas eu sou '-' mamãe e papai tem!
Mesmo que eu n atenda a todas as expectativas deles, n teria como, visto q são deles, msm assim eles demonstram, falam o qnt me querem bem, admiram as coisas boas em mim.
Se fosse ao contrário, n poderia fazer nada há n ser assimilar e entender que, eles q teriam que aceitar a minha individualidade como pessoa acima do de ser filha.