Tenho uma amiga e eu tava gostando dela, e então eu estava investindo na nossa amizade primeiro pra tenta algo depois, mais vir que ela tá gostando de outro e ela está com ele agora, então resolvi me afasta dela, sei que posso perde sua amizade mais, me afastei por que vir que ela tá me tratando como opção, acho que ela não considera talvez a nossa amizade, mais não importo muito já que vou me afasta.. Será que isso seria o certo? Pois ela já não é a mesma e me trata como opção e não liga..
Então me afastei

Vocês acham isso certo de se afasta e esquece a pessoa e vocês já passaram por isso enter que se afasta depois?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/03/2020 01h02
Quanta ilusão. Vcs não eram ficantes. Então ela nunca te tratou como opção. Siga sua vida.
Caso um dia, os dois fiquem livres, vc abre o jogo.

Cochilou, o cachimbo cai.
anônima
02/03/2020 00h54
Você está certo, se afaste o quanto antes. Eu tenho mania de permanecer, esperando que as coisas melhorem, mas só me fodo.
02/03/2020 01h47
Sensato.
eles respondem
anônimo
02/03/2020 00h50
Você se importa, está claro. Ãh... Sim, seria o certo se afastar já que está fazendo mal a você.