Meu irmão bateu na minha mãe e ele só tem 11 anos, ela tá muito mal, tô dando meu apoio a ela, não consigo sair de perto dela, tenho medo que ele faça algo pior.
Eu gosto muito dele, ele é bem carinhoso no dia a dia, mas quando alguém chama atenção ele se transforma, começa a chutar, puxar o cabelo da pessoa, eu não entendo como um menino tão bom e inteligente se transformou em algo assim. Eu tô muito mal, ñaob consigo nem escrever diteito. Q sensação horrível pqp, desejo pra ninguém
É só um desabafo, n tenho ninguém pra conversar, desculpa

elas perguntam
13 9
eles respondem
02/03/2020 01h22
Sua mãe e você são duas molengonas? Como deixam apanhar de um molecote de 11 anos que mal tem pelo no saco? Quando eu tinha 11 anos, se eu erguesse a mão pra minha mãe, ela iria quebrar todas as vassouras da casa na minha cabeça e ainda ia me deixar na rua até o outro dia huahuahua
anônimo
02/03/2020 01h25
Se vocês não o controlam com 11, imagine com 17. Sua mãe precisa exercer a autoridade dela. Onde já se viu?
anônimo
02/03/2020 01h31
Compre um taco de baseball e deixe guardado o seu quarto, quando ele se transformar vá pra cima dele com o taco, garanto que ele vai ser sempre carinhoso e inteligente.
02/03/2020 08h32
rapaz, se fosse filho meu e fizesse uma porra dessa, ia bater tanto...
anônimo
02/03/2020 08h32
talvez ele seja autista no sentido de escutar barulho alto. quando o chamam alto ele pode interpretar como agressividade e revidar
02/03/2020 08h28
Que vergonha hein, deixar ser apanhado por um fracote de 11 anos, arrebente a cara dele
02/03/2020 08h05
Procure o Conselho Tutelar de sua cidade, eles fornecerão ajuda.
anônimo
02/03/2020 03h16
Qual tua idade?
Deveria ter quebrado o moleque numa coça. Rsrs
anônimo
02/03/2020 02h21
É falta de surra, vivem falando pra não dar tapas em crianças. Na minha época se não podia nem imaginar isso que eu já ia levar uma surra. Hoje em dia deixam as crianças sem limites, ai da nisso ai. Se fosse eu, tirava o celular, computador, televisão e tudo mais por 6 meses no mínimo. Além da surra.
02/03/2020 02h18
Sinto muito por isso e sei que pode não ser uma situação agradável. Bem, não vou justificar o comportamento dele por ele ser "criança", mas está aí um fator que entra. A imaturidade é o descomedimento.
Minha recomendação primeiramente é que arranjem tratamento psicológico pra ele, já que alguns gêneros de distúrbio causam comportamentos nas linhas de desvio de conduta. Como você disse, não é costumeiro dele. Então é um problema que não deve ser só tratado no escopo da educação doméstica, mas também na remediação terapêutica. Boa sorte pra vocês
anônimo
02/03/2020 01h47
Procurem ajuda profissional, psiquiatra, psicanalista, psicólogos, algum desses. Ou se tiverem condições financeiras coloquem esse moleque em um colégio interno que tenha os acompanhamentos acima.
anônimo
02/03/2020 01h42
11 anos? Ele tem algum transtorno de ordem mental ou psicológica?
02/03/2020 01h23
Desce o cacete nesse bostinha, porra. Faz chorar, faz gritar, faz pedir arrego, tchê.
elas respondem
anônima
02/03/2020 08h36
Cade o pai deste projeto e marginal?
Desculpa mas são duas bocabertas, perdendo para um moleque de 11 anos...falta é tunda de laço nele isto sim, sua mãe falou completamente na educação deste pivete. Já to vendo o futuro de voces, ele fazendo e acontecendo, futuro drogado, bandido,batendo em vocês duas. Está faltando pulso ai.
anônima
02/03/2020 01h22
Era pra ter dado nele também e depois fale com ele, aí não tem nenhum homem ? seu pai ou irmão?
02/03/2020 07h46
Por qual motivo ele bateu na sua mãe?
Seus pais são separados?
Não é querendo piorar a situação, mas se já está com 11 anos com essa agressividade, não vai demorar para fazer pior. E olha, quando os meninos entram na puberdade ganham mais força, antes eu brigava com meu irmão e batia nele, no dia que ele me bateu e eu senti meu braço machucar, parei de bater.
anônima
02/03/2020 07h12
Nessas horas, que sou a favor ao aborto.
02/03/2020 06h49
Leia salmos pra ele.
anônima
02/03/2020 06h45
Misericórdia! Sinto muito pela sua situação.
02/03/2020 02h08
Sua mãe n pode demonstrar fraqueza emocional nessas situações em que ela devería disciplina-lo. Mesmo havendo agressões da parte dele, ele precisa entender q não é ele qm tem o controle. Ajude-a nesse sentido tbm.
Mudança de comportamento, personalidade assim, sempre tem um motivo, ainda mais em pré-adolescentes e podem n ser só na formação/criação. Seria interessante q procurassem ver isso, com psicólogo.
Caso ele continue agindo com agressividade, procurem ajuda no Conselho Tutelar da sua cidade, eles podem inclusive encaminha-lo para um psicólogo assim como nos procedimentos que a sua mãe deve ter com ele.
anônima
02/03/2020 01h38
É o que vc chama de feio, vesgo, que queria que morresse e tal?
02/03/2020 01h31
Leve ele em pisicologo isso não é normal