Uma foto de Adolf Hitler quando criança.

eles perguntam
9 14
elas respondem
02/03/2020 07h10
Eu daria a ele e a todas as outras crianças educação e uma possibilidade de uma outra vida.
Matar um louco, não significa que em outra parte do mundo não vá aparecer um pior.
02/03/2020 01h39
Não. Ele seria uma criança.
Matando ele, n seria mt diferente doq esse escroto foi.
02/03/2020 06h52
Já tinha cara de coisa ruim essa peste do inferno.
12/03/2020 09h59
Percebemos que você não assistiu de volta para o futuro. Recomendo.
anônima
12/03/2020 09h57
Não acredito em "atos heróicos" e contos de fada desses tipo, não mataria, óbvio.
anônima
02/03/2020 09h01
Talvez se ele não tivesse fracassado como pintor ele não seria um ditador, mas parando para pensar o preconceito já tava enraizado na cabeça dele e de quem compactuou com isso tudo.
anônima
02/03/2020 08h48
Eu nunca conseguiria matar uma criança
anônima
02/03/2020 06h55
Nao, pois isso mudaria o futuro e eu e vc certamente nao existirmos no futuro.
eles respondem
anônimo
02/03/2020 01h41
Vou ter que voltar e matar Gengis Khan há milésimos de anos atrás também?
Vou ter que matar Stalin e Tse Tung também?
Eu não mataria ninguém, muito menos me dar ao trabalho de viajar no tempo pra isso, ou muito menos uma criança
anônimo
02/03/2020 01h42
Nem ele, nem o Stalin, seguindo seu raciocínio eu teria que matar muitas crianças e eu estaria fazendo o mesmo que eles.
02/03/2020 01h44
Matar inocentes (até então, ele era inocente) é coisa de assassino.
anônimo
02/03/2020 08h53
nao mataria nao sou assassino
02/03/2020 08h52
Não, pois se não fosse os acontecimentos da segunda guerra, a nossa tecnologia estaria atrasada
anônimo
12/03/2020 09h58
Não mataria, ele teve que existir e fazer o que fez para manter um equilíbrio, matá-lo poderia acarretar em criar um ser pior que ele! Alguém aí não gosta de ler e estudar ein!
anônimo
11/03/2020 23h18
Não,ele fez coisas boas pela Alemanha também...
11/03/2020 23h04
Evito violência
11/03/2020 23h03
Ele não criou o Nazismo, nem de o que fez sozinho.
02/03/2020 12h49
Um padre salvo ele de um afogamento, um padre tinha a chance de ter mudado toda história do mundo, mais preferiu salva-lo por que era só uma criança, “Jesus . . . disse-lhes: ‘. . . Estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim.’” — MATEUS 24:4-6. se tivesse evitado previamente iria aparece outra pessoa bem pior, por que o que o Hitler fez não e pra qualquer pessoa então tinha que acontece mesmo pois seria necessário para muda o mundo de alguma forma, para futuramente evira coisa piores.. a pesar que o que o Hitler fez foi bem cruel mais, quando não se da pra evita e por que tem que acontece.. se mudamos o passado acredito iria ter uma nova guerra e seria bem pior e iria morre mais gente pois as tecnologia estaria mais avançado
02/03/2020 12h45
Andou assistindo Além da Imaginação não é??
E tu viu que não adiantou nada..

02/03/2020 12h42
Melhor dar pílula a mãe do Hitler e convença-la a usar depois do coito.
anônimo
02/03/2020 09h02
Não, acredito que a coisa é como deve ser e penso que, se eu pudesse voltar no passado e dar um tiro no meio da testa de Adolf Hitler, um cara similar ao épico ditador iria aparecer, e provavelmente seria bem pior do que foi. Tipo um efeito borboleta.