Até agora só vi mulheres que me ignoram como se eu fosse um fantasma. Já me esforcei bastante para me aproximar das pessoas, mas fracassei bastante. Invejo quem não sente atração por ninguém. Invejo aquelas pessoas que preferem ficar sozinhas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/03/2020 02h15
Eu queria que esse fosse meu problema.
anônima
02/03/2020 02h22
Sinto atração, mas prefiro ficar sozinha. Tente pensar nas suas qualidades e em melhorar a sua vida
anônima
02/03/2020 06h49
O pior é que eu tenho sentimento pelas pessoas, não é apenas atração. Isso é uma merda. Tô fadada ao sofrimento emocional.
eles respondem
anônimo
02/03/2020 02h03
Mas isso é fácil, se elas não querem você por que ficar pensando nelas?

Tem tanta coisa para fazer.
02/03/2020 02h02
Amo estar só, normalmente tenho repulsa das pessoas, pouquíssimas me despertam interesse.
02/03/2020 02h06
Cara... Tem homens como eu e você que por alguma força de destino ou má sorte é invisível para as mulheres. E sei como é sofrido kkkkkk
Mas veja bem: é isso mesmo que você quer? A sexualidade é uma dádiva, e embora só se realize como algo bom dentro de termos de moderação, cautela e intimidade, ainda assim é uma parte importante da vida. Eu sofro bastante com ser sozinho e invisível, mas parando pra pensar eu não quero que a capacidade de ser sexual morra em mim. Talvez você também não queira isso.
Mas seguinte, se você quer isso mesmo, eu li algo no Quora que deve cair muito bem. Imagine todas as mulheres que você encontra como suas irmãs. Como se tivessem dividido a mesma criação, problemas de natureza similar. Você vai ver que assim você mina suas reações de desejo. Mas eventualmente você vai ser incapaz de sentir algo por uma mulher, então pense bem. Se cuida