Perder tempo com alguém até conseguir uma transa casual ou já resolver isso logo pagando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/03/2020 03h20
Pq seria perda de tempo? Quem quer transa casual só quer transa casual mesmo, a menos que você esteja querendo transa casual com alguém que queira algo além disso
anônima
02/03/2020 03h27
Depende muito da mulher eu aceito sair pra ir até no boteco da esquina. Quando vou sair com algumas amigas pra comer alguma coisa saio quase endividada. Já reparei que as mais caseiras quando saem gastam até a alma
anônima
03/03/2020 08h14
Tem que procurar bem... tem transa casual que sai de graça...
eles respondem
anônimo
02/03/2020 14h32
Cara, escolhe uma GP gostosa e divirta-se.