Não estou tendo muito contato com as pessoas e deixei de lado meu emprego já fazem mais de 30 dias. Meu estado psicológico anda uma maravilha.

Estava em dúvida se assistia Hokuto no Ken ou outro anime de Macho Alpha.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/03/2020 17h27
Assiste Friends, você vai rir um bocado e esquecer um pouco os problemas.
Vai por mim, ajuda bastante!
eles respondem
anônimo
02/03/2020 16h19
Quando tô desanimado gosto de assistir One Punch Man, não me pergunte o motivo pq não sei.
02/03/2020 16h21
Gosto dos engraçados, para me distrair.
anônimo
02/03/2020 16h21
Sword art online!

Bem não sei se vai combinar com seu estado psicológico, mas é top...