Em grupos do WhatsApp, em páginas no Facebook. Basta um comentário feminino que aparecem mil homens respondendo, mas um comentário masculino dificilmente tem tanta repercussão no meio feminino.

Aqui mesmo pode-se notar isso pelas perguntas mais populares. A maioria delas são perguntas feitas por mulheres.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/03/2020 03h40
Mulheres não costumam correr atrás dos homens. Se eles não fizerem corre o risco de não acontecer nada. Lógico que existem exceções
22/01/2021 01h56
Pq vcs homens nao perderam o instinto animail dentro de si
22/01/2021 02h06
Moço,porque as mulheres chamam mais atenção e a maioria dos caras são gados!
anônima
22/01/2021 02h04
Óh q dó
22/01/2021 02h08
Nunca me ocorreu.
22/01/2021 07h45
Duvido.
Meus amigos homens com Instagram de conteúdo similar ao meu possuem audiência infinitamente maior do que a minha. As mulheres ficam foguentas e cantando eles. VC vê que pelos comentários que estão pouco se importando com o conteúdo.
Se eu quiser mesma audiência, precisaria postar fotos de biquíni ou nua de costas, recurso que algumas colegas adotaram.
Resumindo, o povo quer ver homem bonito e bunda feminina. Como não sou homem nem quero me expôr, estou confortável com poucos seguidores que me dão feedback real do que pretendo empreender futuramente. Até porque meu produto será sob demanda e customizado, não havendo espaço para grande quantidade.
Meus colegas já procuram um mercado de quantidade, é outra proposta de negócio.

Respondendo, sei disso não, hein.
eles respondem
22/01/2021 01h51
véi! Sinto informar, mas uma buceta sempre vai ser melhor que 50 cu..
Sério! A cada 50 metida que dou na buceta das minhas minas eu como 01 cu delas.
buceta é buceta véi.. num tem o que fazer.
anônimo
22/01/2021 02h03
Porque a sociedade idolatra o corpo feminino.
22/01/2021 02h05
Pq a maioria dos homens são gados
22/01/2021 02h44
Porque no mundo tá cheio de gado.
anônimo
22/01/2021 07h38
Para cada rede social a resposta é diferente.
22/01/2021 01h47
Porque são desejadas.
anônimo
22/01/2021 01h48
Isso aí é a passiva de ter uma buceta entre as pernas.