[sair da casa dos pais] Não tenho planos de casar. Acho que nasci pra farra. Talvez me arrependa. Mas foda-se.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/03/2020 04h39
Não pretendo sair
02/03/2020 05h02
Depende da sua relação com eles. Não há idade para sair. Minhas vizinhas compraram casa na mesma rua. Isso ajudou bastante na maternidade pq os avós ajudam a olhar os filhos, enquanto os pais trabalham.

Já morei sozinha devido a estudos e trabalho.
Voltei a casa de Mamis há 7 anos e em breve, sairei novamente devido a trabalho e estudos.
Eu gosto muito de morar sozinha.

Para me relacionar se o homem for mimado, prefiro que more sozinho. Isso ajuda a crescer e homens nesta condição costumam a ajudar nas tarefas domésticas. Agora se o homem for consciente de que precisa cooperar, encaro numa boa.

Já vi homem largar calça com cueca no chão do banheiro e a mamãe foi lá recolher. Desanimador.
anônima
02/03/2020 08h46
Sair da casa dos pais é bom pra ganhar mais maturidade/responsabilidade, mas não tem idade certa pra isso. Depende muito da tua relação com eles.
anônima
02/03/2020 09h05
Hoje em dia não tem mais data limite. Ademais tem muitos filhas com filhos pequenos que não deram certo no casamento que voltam para casa dos pais e ali continuam morando o resto da vida. Ou mesmo cara separados que voltam a morar com os pais. Depende ainda se a pessoa é filho(a) único (a) e os pais ficam velhos e então precisam de cuidados.
anônima
02/03/2020 09h15
Não pretendo sair nunca, não vou deixar minha mãe sozinha.
eles respondem
02/03/2020 04h49
Eu vou sair esse ano, te faz crescer né
anônimo
02/03/2020 09h07
Marmanjo com 30 anos na cara morando com papai e mamãe é dose