Desconheço universidade que tenha cadastrado dados do aluno.
IDEstudantil é um App criado ano passado, gratuito, que substitui a carteirinha da UNE. Esta última é paga e historicamente de cunho partidário.
Resumindo, App da meia-entrada em eventos artísticos e culturais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/03/2020 06h45
Sempre usei a carteirinha da universidade, que não é da UNE, ou a declaração de matrícula para meia-entrada e compras mais baratas.

Então não, nem fiz esse treco de ID Estudantil.
elas respondem
02/03/2020 07h32
Não fiz e se não estou enganada, o prazo já passou. Onde moro não tem cinema, a carteirinha não seria útil e também fiquei desconfiada.
A minha carteirinha da Universidade já vem com código de barra, só uso dentro do campus.
anônima
03/03/2020 01h51
Eu não estou mais na faculdade, mas vou responder para dizer que acho uma pena essa carteirinha não ter sido aprovada.
anônima
03/03/2020 05h14
Nem me dei o trabalho. Meu celular nem aguenta mais um app. Fui obrigada fazer a carteirinha (aquela que a gente paga), pra ter acesso ao passe livre, mas nunca usei.