Meu namorado ejaculou na camisinha mas a mesma rasgou, ele tirou rápido pra não cair nada e viu que não tinha caído, mas eu tô com receio e queria tomar. Isso aconteceu ontem, já era mais de 22h30, por isso não tomei logo e não tinha farmácia aberta. Vocês acham que se eu tomar agora, funciona? Me ajudem gente, foi um acidente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/03/2020 07h49
Tá dentro do prazo ainda
02/03/2020 07h56
Funciona sim, tome o mais rápido possível.
02/03/2020 08h09
O prazo é de até 72h após a relação, vai na fé.
elas respondem
02/03/2020 07h32
Funciona. Toma pra ficar com a consciência tranquila.
anônima
02/03/2020 11h15
Uma conhecida engravidou mesmo tomando a pílula do dia seguinte, 6horas após p coito, e olha q ela já tinha passado dos 40, onde já n eh mais tão facil engravidar com 1 transadinha. Fácil por q foi umazinha, de uma cara q ela deu uma "saidinha" Fica o alerta, se está no período fértil as chances são grandes.