Somos ficantes,na verdade...tá mais para amigo do q ficante.
Saimos sexta e qnd cheguei em casa,ele puxou assunto porém n dei mt ideia.

Estamos sem nos faalr desde então e estou sentindo muita falta dele . Mais falta de conversar com ele do q ficar com ele,ver ele.
:( . Seria problema eu mandar um "oii"?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/03/2020 03h13
Pode sim, a boca e tua e o celular é teu
elas respondem
anônima
02/03/2020 08h14
Não vejo problema nenhum. Até porque, como você disse, vocês tem uma relação de amizade também, então você pode falar e puxar assunto com ele numa boa. Talvez ele não tenha feito isso durante esse tempo por você não ter dado tanta atenção na última vez, então ele preferiu não lhe incomodar, sei lá. Mas falando com ele você vai mostrar que estar a fim de conversar, dando até abertura pra ele voltar a puxar papo com você.

Fala com ele. =)
02/03/2020 08h24
Moça,

"Saimos sexta e qnd cheguei em casa,ele puxou assunto porém n dei mt ideia."

Odeio joguinhos de desinteresse...O cara veio puxar assunto e você fez pouco caso, agora está ai dizendo que sente falta? Mande um OI e veja se ele responde, caso não responda não se chateie porque isso é reflexo da sua atitude anterior e apenas isso.