comum eu responder uma pessoa ai ela edita e meu comentário perde o sentido. o sistema devia avisar para o público que aquele comentário foi editado no canto que nem no youtube

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/03/2020 08h08
Não acho injusto
anônima
02/03/2020 08h43
Acontece muito isto por aqui. Não tem nada de injusto.
anônima
02/03/2020 09h14
Eu acho que deveria avisar mesmo.
eles respondem
anônimo
02/03/2020 09h08
Não, caguei.
Tem usuário que usa isso pra mudar o sentido, ou fica com vergonha e só deixa um ".", mas e daí?
Que se foda.

Eu costumo editar meus comentários, conforme vejo erros de gramática e alguma frasezinha que poderia encurtar e melhorar. Sem perder o nexo original.