Estou com ela há 6 anos e agora que estou malhando as mulheres me dão atenção. Confesso que gosto mas não penso em trair.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/03/2020 09h28
Sai dessa, dê valor para a mulher que te ama e que te acompanha até nas dificuldades, esteja vc malhado ou não. Essas outras são mulheres fúteis e superficiais que só olham e gostam do que vc é por fora. Valorize a mulher que te "atura" a 6 anos.
anônimo
02/03/2020 09h16
Bem vindo ao mundo real. É assim mesmo. Elas fazem exatamemte isso ainda mais se o cara namora. Depois ainda se perguntam pq homem traí.
Elas só dão moral pro cara quando ele ta namorando.
Solteiro vc é invisível.
E agora malhando vai aumentar mais ainda isso aí.
Eu quando comecei a malhar foi do mesmo jeito. E quando namorava recebia mensagens de mulheres querendo ir até pra motel comigo.