N ter feito coisas q pessoas adolescentes fazem....

Eu sinto até hoje.

elas perguntam
17 9
eles respondem
02/03/2020 10h39
Tá, mas o que adolescente tipicamente faz? Encher a cara, fumar que nem caipora?
Se for, não perca tempo com essa de que tem que ser rebelde e quebrar a cara pra ter história pra contar. O gosto disso é só o de infringir mesmo. Não edifica, não acrescenta nada. Se for sobre aproveitar o tempo livre, a energia de sobra, concordo que seria bom juntar umas boas lembranças. Mas de certa forma isso é superestimado, você pode ter bons momentos a qualquer altura da vida. Não precisa encucar com isso
anônimo
02/03/2020 10h03
Uma vez li um post que isso marca vida da pessoa pra sempre, ela sente falta, um vázio, por não ter vivido lira da sua mocidade. Falo no sentido de não ter tido amores, romances, paixões realmente vividas. Falo isso por experiência própria que minha primeira namorada foi com 24 anos.
02/03/2020 11h18
Tudo que adolescente faz eu posso fazer hoje, se quiser, então não, não sofro consequências.
anônimo
02/03/2020 10h40
Não aproveitei minha adolescência, se eu pudesse voltar eu começaria a praticar exercícios físicos aos 14 e arriscado mais na vida amorosa
anônimo
02/03/2020 11h47
Eu vivi. Fui pra festas shows, bebi, fumei narguile. Só não era pegador. Quantas vezes não estava lá no meio de uma multidão de jovens e batia uma crise de epifania quando não via nenhuma garota me olhando, pagando pau pra mim? Já meu amigo era pegador, aliás meus 3 grandes amigos tinham facilidade pra ficar com meninas. Eu não ligava pra pegação pra falar a vdd. Só queria ter tido uma namoradinha, um romance adolescente. Mas infelizmente eu era aquele q os acompanhava pra segurar vela. Eu era como se fosse invisível. Meus amigos mais esquisitos tinham contato com o sexo feminino, mas parece que quando era comigo, elas me odiavam. Tá bom que minha tímidez, insegurança e problemas na fala me atrapalhavam bastante, mas ainda assim, eu nunca aceitei até hoje o fato dos meus amigos mais cafajestes pegarem mina e eu, não. Eu sempre fui muito carinhoso e romântico, pela Internet eu sabia como ninguém como fazer a mente de uma garota, mas a falta de contato com o sexo feminino me impediam de demonstrar isso pessoalmente, pois era julgado pelo jeito, pela aparência. Isso só mudou na fase jovem adulto, mas infelizmente n consigo levar mulher mais a sério. Hoje eu conquisto elas numa boa, beijo elas e tal, mas se negarem a dar pra mim e dizer que perderam o interesse, eu trucido elas, humilho de todas as formas possíveis. Não aceito que uma mulher não ceda e dê pra um cara romântico e carinhoso como eu.
02/03/2020 10h41
Isso e coisa da sua cabeça...
Ja foi nao tem mais volta, esta escrito a historia.
Agora te resta todo o tempo para frente, para tomar as melhores
de fazer o que bem entender com sua vida.

Mas ja com uma bagagem de entendimento muito maior sobre a vida.

Levante a cabeça e escreva a historia que voce quer HOJE!
31/07/2020 13h53
Sim, me odeio. Nem sai pra festas, não beijei, não transei, não fiquei bêbado, não fiquei no perigo, virar a noite...
02/03/2020 11h36
Não, aproveitei bastante minha adolescência
anônimo
02/03/2020 11h31
Eu vivi minha infância muito maravilhosa com altos perigos e aventuras, minha adolescência já foi mas ruim pq eu bebi e fumei pq achava que era maneiro, perdi meu tempo, sai da escola. Agr dps de velho fica mas difícil, queria ter focado mas nós estudos e se formado
02/03/2020 11h22
Que tipo de consequências, por exemplo?

Acho que minha adolescência foi normal. Minha infância também foi muito boa.
anônimo
02/03/2020 10h51
o que tu querias ter feito na adolescência? especifique
02/03/2020 10h49
Sim, tenho 19 agr, na adolescência não transei, não me apaixonei, não fiz loucuras, não fui um imbecil que só pensa em si, não discriminei ninguém, não pensava que era o dono do mundo, não tinha nenhum estilo diferente de roupa, cabelo. Minha adolescência foi ruim, mas eu não gosto de adolescentes. Hj me sinto bem melhor, foi um alívio passar dela, me culpava por não conseguir ser igual aos outros, mas hj eu vejo que em algumas coisas eu era melhor que eles.
anônimo
02/03/2020 10h32
quantos anos vc tem, afinal?
anônimo
02/03/2020 10h23
Não vivi tbm, comecei dps dos 18
anônimo
02/03/2020 10h16
Eu queria poder ter namorado, mas eu era invisível pras meninas. Agora sou invisível pras mulheres.
02/03/2020 10h14
Da tempo,
Tu ainda é quase adolescente.
elas respondem
anônima
02/03/2020 10h03
Com certeza. Tenho uma certa dívida com a minha adolescência, tanto que me impede de amadurecer e ser uma verdadeira adulta.
02/03/2020 11h02
Sim. Pq eu creio que essa era a época de arriscar, estudado como deveria, aproveitar a grana dos meus pais e tals. E por não ter feito isso antes, tenho que fazer hoje e sozinha.
02/03/2020 10h13
Eu... Precisa de certa adaptação.
anônima
02/03/2020 10h46
Não acho que beber, fumar, transar... é tão legal assim. Dá pra fazer isso em qualquer idade, não só na adolescência. A não ser que você esteja falando de outra coisa, mas não consigo pensar em nada que um adolescente faça que um adulto deixa de fazer.
02/03/2020 11h22
Que tipo de coisas você se refere? Sair, ir pra balada, ter experiências?

Eu saí de casa com quase 16 anos. Trabalhava durante o dia e estudava à noite. Eu não tinha muito tempo pra lazer, e sinceramente não me fez falta nenhuma.
02/03/2020 10h51
Não, até que curti minha adolescência...do meu jeito.
anônima
02/03/2020 09h57
eu não, eu era porra louca
02/03/2020 10h10
Não, vivi até demais kkkkkkk
anônima
02/03/2020 10h00
Queria ter transado mais.