Eu não sou bonita. Disso tenho certeza.
Mas não tenho certeza se sou exatamente feia(e talvez por isso eu seja de fato feia)
Quando eu me arrumo e coloco uma roupa legal, fico até me achando bonitinha.
Não sei se ser assim é bom ou ruim.
Pq por exemplo, quando eu tô em casa de boas, com o cabelo bagunçado e roupa de dormir sem nem mesmo um lápis de olho, me pergunto se sou bonita tanto quanto Estou arrumada, e creio que não.
Então eu só seria aceitável arrumada e qualquer coisa fora isso uma negação.

Nem coloquei o que as outras pessoas a minha volta falam, talvez seja irrelevante, apesar de que se tratando de beleza, o que os outros pensam devia ser levado em conta.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
02/03/2020 10h04
Eu acho que melhora né
anônima
02/03/2020 10h12
É melhor ser uma feia arrumada, que uma feia desarrumada. rs

Ao menos você demonstra ter amor próprio, pois busca se cuidar e tal. Continue assim.
anônima
02/03/2020 10h14
Não acho que seja ruim não se vc pode ficar melhor arrumada não tem problema.
02/03/2020 10h17
Sei bem como se sente, nem maquiada tenho tido a sorte de me achar bonitinha.