(Em ódio )

Se sim com quem e por que?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/03/2020 08h48
Sou difícil de pegar ódio mais quando pego ae é complicado viu
anônimo
02/03/2020 10h05
Que nosso amor sempre viva, minha dádiva.
anônimo
02/03/2020 10h10
Não. Amei muito e continuo amando gatinha.
02/03/2020 10h10
Não amei tanto, mas amei meia boca, mas virou ódio sim. Eu estava desgostando e não conseguia terminar, sempre caia na manipulação da pessoa.
anônimo
02/03/2020 10h10
eeee vontade que tenho de mamar nesses seus peitos maravilhososss
elas respondem
anônima
05/03/2020 11h11
Não
anônima
02/03/2020 10h05
Sim, mas não se transformou em ódio. Apenas em ressentimento por não ter conquistado a reciprocidade. É muito chato não ser correspondido. Mas eu não desejo nenhum mal a pessoa, muito pelo contrário.
anônima
02/03/2020 10h07
Sim, eu atualmente. Mas não diria ódio mas sim um leve ranço e um leve pensamento de "por que me envolvi com esse cuzão" rs
02/03/2020 10h11
Não, nenhum era digno do meu amor.
02/03/2020 10h14
Estou casada a um mês, nesse período houve mais drs do que talvez tenha acontecido em todo os mais de dois anos de namoro. Eu o amo, desejo ter um casamento longo e feliz, mas não tenho me encontrado, tudo que eu digo ele tem levado pro lado errado, tudo ganha um peso que não deveria, até quando eu digo que ele é mais experiente em relação a conviver com mais pessoas ele considera isso como um crítica. Poxa, eu não sei o que fazer, mesmo, tô perdida. Numa auto análise, sei que tbem dei um peso maior nas coisas, mas cara, não tenho visto ele feliz, me sinto desprezível. Hoje dirigindo para o trabalho tive que estacionar, uma crise de choro me pegou, deve ser uma merda conviver comigo, ainda mais porque ele já teve uma vida feliz anteriormente e diga-se de passagem feliz sexualmente tbem. E comigo tem sido ruim pra caramba, eu sou uma merda, se um dia me amei não sei, mas me odeio todos os dias.