Respostas sérias pfv!

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/03/2020 10h21
Ter uma troca de respeitos e saber que aquilo vai ficar entre nós. Ah, também tem que aceitar usar camisinha
02/03/2020 10h17
Tranalsarem?
02/03/2020 10h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, a gente já estar conversando por msg a um tempo, e ele ser muito gentil e protetor comigo no primeiro encontro, mas não sei se eu conseguiria, porque fico muito nervosa com essas situações. Estar em lugar legal e agradável também, essas coisas, se eu tiver bebido algo, um vinho talvez..