Não sei por que estou criando esse sentimento desgosto também.Ele é grudento, não se cuida muito(roupas são desleixadas)falta estilo.Ele mesmo disse que não é perfeito,mas pode mudar e melhorar.Coisas bestas e insignificantes me incomodam falta de estilo e a falta educação na hora de comer.Quando conheci já era assim... sou burra,não sei por que insisti.Agora não consigo terminar com medo de me arrepender.Tenta muda lo ou terminar?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/03/2020 10h46
Olha, todos temos defeitos. As pessoas que amamos não são diferentes. Uma das diferenças de se amar e de se estar apaixonado é que quando amos vemos os defeitos da pessoa e mesmo que nos incomode deixamos que as qualidades sobrepujem os defeitos. Se não os suporta, se acha que as qualidades não pesem mais na balança pode ser que não o ame, nesse caso é melhor deixa-lo livre para encontrar outra que o ame e o aceite. Não podemos mudar as pessoas, podemos mudar a nossa forma de ver as coisas.
elas respondem
anônima
02/03/2020 10h31
Termina logo, você não gosta dele,
anônima
02/03/2020 10h29
Está parecendo Tavião falando de Dora Figueredo, "falta educação na hora de comer" huehuehue
anônima
02/03/2020 10h31
Aff, eu fiquei com antipatia só de imaginar um desleixo desse.
02/03/2020 10h32
Você não admira ele, como gosta dele?
Ou você admira outras coisas nele?
Seja sincera consigo mesma, você gosta dele?
anônima
02/03/2020 11h26
Termina logo com esse porco e pronto.