Gente, vocês acham certo o namorado ter que ajudar a namorada financeiramente ?Tenho que pega carona com estranhos para volta para casa e ele sabe disso.Tipo, tô desempregada, mas meu namorado trabalha, e eu pedir pra ele pagar minhas passagens pra ir pro curso até meu cartão passe livre chegar.
Não sou acomodada, tô super pra baixo pq to sem trabalhar :'(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/03/2020 10h51
"Ter que" / "deve" claramente não.

Agora, se ele pode e quer, é tranquilo.
anônimo
02/03/2020 10h50
Às vezes penso que estar solteiro é a melhor coisa que existe.

Em pleno 2020 " namorada " acha que namorado tem que pagar coisas pra ela. A pessoa ganha carona e ainda reclama.
02/03/2020 11h02
Tem que ser muito trouxa pra achar que TEM QUE pagar alguma coisa pra alguém.
02/03/2020 11h04
Dever não.
elas respondem
anônima
02/03/2020 10h54
Deveria não, anônima.
Depois de certa idade nem os pais devem alguma coisa aos filhos. É a consequência de ser adulto.
anônima
02/03/2020 11h07
Não, mas seria bom se ele te desse carona depois do encontro né?