eu sempre fui estilo piriguete e eu sempre compro roupas e ele briga com tudo
eu compre um vestido que vai ate a metade da coxa grudado bem bonito para passar o ano novo e eu queria ir com ele na sorveteria ele não quis falou que ele não iria comigo pq eu quer chamar atenção dos outros e etc

ele me conheceu usando um short super curto e com cropet
e agr fica nessa faz 4 anos que to com ele e ele não se acostuma acham que eu devo mudar meu jeito ? par agradar ele

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/03/2020 12h00
Quis namorar com puta agora tem que aguentar
anônimo
02/03/2020 11h45
Eu também não gostaria
Mulher tem que se comporta, tanta roupa bonita e elegante que faz uma menina parecer mulher de verdade e não uma putinha
anônimo
02/03/2020 11h49
Aí quando mecherem com vc perto do seu namorado vc vai achar ruim e seu namorado vai acaba arrumando confusão ou intao vai fica quieto e sair como otario, sempre tem um grupinho de macho que implica
02/03/2020 11h46
Tu se veste assim por que?
anônimo
02/03/2020 14h11
Cara que idiotice, o corpo é seu e quem escolhe as roupas e vc, não ele! Da uma cortada logo pq se não só pioram as coisas! Afinal vc manda em alguma coisa na vida dele ? Ele deve fazer tudo que bem entende sem dar satisfação né? Eu não ficaria com um cara assim se fosse mulher
02/03/2020 11h47
Ele te conheceu assim, não mude por causa dele, troque de namorado
02/03/2020 11h44
Não mude seu jeito pra agradar ninguém, mude o namorado.
anônimo
03/03/2020 15h46
Quando estamos com uma pessoa que gostamos, estamos dispostos a fazer coisas para agradar. Se minha companheira me pedisse para mudar algumas roupas, eu faria isso com satisfação para agradá-la, não vejo nada de mau nisso.
elas respondem
anônima
02/03/2020 11h56
Se em quatro anos seu namorado não se meteu em briga por outros machos olharem a sua bunda quando está com ele, continua saindo nua com ele. Acho que colocar uma roupa um pouco menos chamativa quando está com o namorado significa respeito, não é querer mudar sua maneira de se vestir. Mas se ele já aguentou quatro anos tudo que é macho querendo te comer, é corno manso mesmo.
Só não espera que ele queira casar contigo.
anônima
02/03/2020 11h47
Não, ele não me sustenta
anônima
02/03/2020 14h25
Sempre pedi opinião mas roupas, mas só namorei pessoas com estilo compatível.
anônima
02/03/2020 19h16
Não.