Em algum momento da sua vida ou em um relacionamento com outra pessoa, você já sentiu ou sente ciúmes de alguém ser mais bonito(a) do que você, ou ser mais inteligente, também por ter uma renda financeira melhor?

Como você viveu ou vive com essa insegurança?

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/03/2020 11h51
Não.

Conheço muito bem minhas qualidades
02/03/2020 12h04
Se eu sentir ciúmes de alguém mais bonito que eu, vou sentir saudades de todo mundo do planeta kkkkkkkkkk