1.01K  04/03/2020 09h44

Conheci ele num aplicativo faz umas 3 semanas. Há uma semana marcamos pra nos ver hoje. Mas ele disse que ia confirmar na quinta ou sexta da semana passada. Passaram-se esses dias e ele não falou nada sobre o encontro. Também não falou comigo ontem. Aí ontem eu mandei mensagem dizendo: já que vc não confirmou não vou te esperar.
Aí ele só visualizou hoje dizendo que "esqueceu". E no meio da conversa falou que conversou muito comigo ontem aí eu disse:"Ontem a gente não se falou '-' ".
To em dúvida se ele tá ou não a fim de mim. Porque quem tá a fim de alguém quer se encontrar com a pessoa.

elas perguntam
4 7
eles respondem
02/03/2020 11h57
Ele não se importa com você, parte pra outra.
02/03/2020 12h52
Ele tá muito interessado hein... Isso que seria o primeiro encontro.
anônimo
03/03/2020 01h15
Tem outras
anônimo
04/03/2020 09h33
Larga esse cara pra lá. Provavelmente não está afim
elas respondem
anônima
03/03/2020 01h11
Ele ta de corpo mole, ou seja, vc não é prioridade. É isso que vc quer para vc??Outra coisa: cuidado com esquerdomachos que dizem que vc é desinteressante por não querer fazer sexo de cara.
Mulher nenhuma tem obrigação de transar com alguém que mal conhece e nem tem qualquer vínculo.
Vc tem todo o direito de transar já estando em uma relação de verdade.
anônima
02/03/2020 11h55
Ele não está tão afim de vc
anônima
04/03/2020 09h44
Já passei por isso no mês passado. Ele disse que estava na minha cidade e queria me ver. Já estávamos conversando por mensagens desde dezembro do ano passado. Mas depois que eu disse que ia encontrá -lo, ele inventou umas desculpas, dizendo que precisava arrumar umas coisas na cidade primeiro, mas não ia embora sem me ver. E olha só: ele foi embora e também não pedi mais explicação, pois é nítida a falta de interesse.
anônima
03/03/2020 01h14
Corre, mas corre RÁPIDO. Não passa de enrolação.
anônima
02/03/2020 12h00
Claro que não está a fim. Segue o baile.
02/03/2020 12h08
Se vcs ainda n se encontraram...meio complicado dizer algo !

Ele smp puxa assunto com vc ?
anônima
02/03/2020 12h10
Não aceite mais nada