Eu tô passando por uma nova fase, iniciando a faculdade, estágio e uma rotina super ocupada, mas ainda gosto de uma menina que eu conheci a 7 meses... Nunca rolou nada mas no começo nós estávamos nos entendendo, e hoje não nos falamos muito, segundo ela, não queria mais ficar comigo nem sentia o mesmo que eu.

Desde janeiro eu me dei conta que não devo ficar enchendo o saco dela com mensagens e parei, mas as vezes me dá muita vontade de manda mensagem, porém eu me controlo.

E eu não consigo gostar de mais ninguém, ficar com ninguém, nem muito menos achar uma menina bonita... Tenho a sensação de que nunca mais vou gostar de alguém e isso me preocupa ;(

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/03/2020 12h22
Vai fazer 5 anos que comecei a gostar de um, mas ainda tenho recaída. Uma merda. Não sei como ajudá-lo.

Mas pode ter certeza, você vai gostar de outro alguém, sim. A minha primeira paixão, de 8 anos atrás, eu pensava que ninguém era melhor que ele, que era perfeito e eu nunca mais conseguiria sentir mais nada parecido por ninguém, mas senti.

Só que hoje eu espero que essa bosta de sentimento não me aconteça mais. Eu não tenho estrutura emocional pra lidar com isso.
anônima
02/03/2020 12h55
Ac
anônima
02/03/2020 13h10
Arrumando outro alguém.
eles respondem
02/03/2020 13h00
Esquecendo, enfiando a cara em outras bucetas.
Não tem coisa melhor, acredite que tu vai encontrar várias melhores.
anônimo
02/03/2020 13h04
paixão é doença, amigo. cuide-se!