Meu namorado nunca meche no celular dele ( apesar de ser um Cel meio velho) ele meche bem pouco quando estamos juntos, segundo ele eu posso mecher de boa mas n faço isso acho falta de respeito. Mas tô incomodada , ele é MT bonito , e as meninas se vazam pra ele. Ele diz que me ama e só quer ficar cmg , mas no passado dele ele já traiu muitas garotas , e me contou que mudou MT , acredito nele pois sei q as pessoas podem se arrepender mas ele vai tomar banho e leva o Cel quando tem bateria .
Será que ele me trai ?

As vzs eu levo o meu mas não é por nenhum motivo , mas acho estranho parece que ele não quer que eu veja algo... Pode ser paranóia minha mas é por isso que estou perguntando a vcs

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/03/2020 12h43
Eu levo celular pro banheiro para ouvir música enquanto tomo banho. Nada demais.

Não precisa mexer no celular dele. O que você tiver que saber, querendo ou não, um dia, você saberá. Mais provável é que ele não esteja fazendo nada de errado.

A casa sempre cai. Homem não sabe disfarçar muito tempo, ao contrário da mulher que pode trair o resto da vida sem que ninguém descubra.
02/03/2020 13h49
Levar celular pro banho é estranho.
Não confiaria nunca em quem já traiu, ainda mais se foi varias vezes.
anônimo
02/03/2020 14h04
no passado dele ele já traiu muitas garotas
anônimo
02/03/2020 12h39
Pede pra ver o celular dele, vc vai descobrir pela reação dele.
02/03/2020 12h58
Eu acho muita paranóia na moral... A base do relacionamento é confiança!
anônimo
02/03/2020 13h56
Complicado ein! Em relação a isso e mais difícil confiar no homem do que na mulher! O índice de traição masculina deve ser bem maior mesmo!
02/03/2020 13h58
Sua situação é complicada, não te julgo por nenhuma atitude.

Mas cuidado, pessoas mudam... Converse com ele, é melhor.
elas respondem
anônima
02/03/2020 13h00
Dificilmente o homem não trai.
02/03/2020 13h59
Do seu próprio instagram, vá até o perfil dele e olhe se ele tá seguindo muitas mulheres desconhecidas. Se ele usa facebook, olhe quem ele anda adicionando.
Geralmente os caras que estão caçando mulheres adicionam um monte que vc nunca nem viu.

Mas finja que nada aconteceu, não alerte ele que vc tá investigando.