assisto filmes com cenas de sexo e não sinto nada! esses dias assisti american pie o reencontro e achei uma merda! minha amiga disse que eu ia adorar esse filme e até mudei de filme no meio de tão bosta que achei. o mesmo acontece com outros filmes. prefiro assistir amador mesmo!kkk é normal isso? gostaria de saber. uma vez eu tava com uma amiga vendo um ai teve uma cena de sexo e nem fiquei excitado mas ela achou que sim e ficava colocando a almofada bem lá.kkkkkk o que acham? gostaria de saberzes!kkk

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
02/03/2020 13h05
Sim, é normal.
anônima
02/03/2020 19h17
Sim.
eles respondem
02/03/2020 12h39
Foda ficar brocha tão novo..
Força ai guerreiro e acredite que travecos são realmente mulher e vai ser feliz.
02/03/2020 12h45
Primeiramente se sua experiência com cenas de sexo não são frequentes tudo bem é normal, agora se tu assiste direto e isso não te excita mais recomendo largar a pornografia pois acho prejudical a líbido masculina te dá estímulos muito altos em pouco tempo estraga tua sensibilidade e que nem filme de terror assiste um filme x depois assiste um bem assustador os outros vão ficar sem graça
02/03/2020 12h40
Normal cara, cada pessoa tem uma preferência para se estimular, talvez filmes não sejam o seu.
anônimo
02/03/2020 12h41
Esse do filme do Reencontro é muito ruim e sem graça. Uma merda. Acho que o único dessa "saga" American Pie bom que tem muitas cenas picantes é do Livro do Amor (sem cortes). Se nesse você não ficar nem um pouco excitado, a coisa tá feia...rs
anônimo
02/03/2020 13h02
resposta teste:
editado
anônimo
02/03/2020 13h09
tu viste tanta pornografia que ficaste indiferente com cenas de sexo
02/03/2020 13h46
Normal
anônimo
02/03/2020 13h57
Filme pornô sim! Até pq o cara vai procurar o que anima ele, mas filme tipo romance, acho que não!
anônimo
02/03/2020 19h21
Em filme tem muita que nem é real ksksks, por isso que não é "atraente".