Acredito que todas as pessoas são capazes de ter esses mesmos desejos que o Hitler fez pois pelo pior que ele tenha sido acredito que o ser humano só pensa nele, e em ter tudo também, e ter controle sobre tudo..
Em algum momento da sua vida, você já penso em faze o que o Hitler fez ou tenta ter tudo, e ter o mundo em suas mãos.. e conquista tudo.. se torna o líder mundial ? mesmo que não seja de uma forma tão cruel

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/03/2020 13h45
Você acha que não tem outras pessoas como o Hitler? que estão planejando algo ruim e uma hora ou outra todos nos vamos ficar na mãos dos maiores?
o tanto de experimentos que fazem em humanos é o que mais tem , só não sabemos de tudo, mais uma hora ou outra vai vim a tona, um exemplo é o chip que um dia vão nos obrigar a colocar e eles teram controle de tudo nosso dinheiro onde estamos e etc...
eles respondem
02/03/2020 13h07
coitados! os illuminatis não deixa ninguém dominar não! só Deus mesmo!kkkk
anônimo
02/03/2020 13h09
Meu desejo oculto
02/03/2020 13h10
Nas minhas mãos, somente minhas legítimas propriedades.
02/03/2020 13h33
Única coisa parecida com isso é a vontade de acabar com a raça humana.
anônimo
02/03/2020 13h36
se foda esse hitler, meu irmao. por causa dessa marionete dos illuminati os europeus estao envergonhados e a europa foi dominada pelo politicamente correto
anônimo
02/03/2020 13h53
O objetivo do Fuhrer era trazer toda a Europa, não apenas a Alemanhã, à suas verdadeiras raízes e retirar todo elemento judaico da cultura/sociedade.

Hitler não queria "dominar o mundo".
anônimo
02/03/2020 17h48
Eu acho que a maioria dos seres humanos hoje estão iguais ou piores que o hitler! Pensa, ele foi insano mas ele tava fazendo pelo povo dele! Hoje as pessoas não se importam nem com os próprios parentes