Esse crush mora em outra cidade, mas sempre está aqui.
Ele n me conhecia,a prima dele q me mostrou vídeos dele cantando (ele canta demais)
E eu xonei... Mandei convite no face pra ele me notar ele aceitou
Ai eu mandei uma msg elogiando a voz dele
E ele disse obg e um emojin de assustado( e eu por nada)
No outro dia ele me chamou,pediu meu wpp e disse q a prima dele tinha falado de mim
Conversamos um pouco ele super rápido pra responder... Aí meu cllr descarregou, e demorei pra responder 4horas,
ai fui puxar assunto, e ele me deu um super vácuo (puxei assunto e fiz perguntas)
N mandei mas nada, no outro dia ele deu amei em uma foto minha
E agr?
Será q eu puxo assunto, mando msg(estou interessada)
Vou está correndo atrás???
A última msg dele foi apenas "probleminhas aí" Tipo n foi puxando assunto

Agr ele só olha meus status, e eu dei amei em uma publicação dele

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/03/2020 14h07
Manda sim! Se você tá afim conversa com ele e explica a situação do seu celular pra ele (vai ver ele acha que você deu vácuo nele) mas se perceber que não é recíproco, corre logo! Melhor pra evitar frustração...