Buscaria pelo autor, mataria quem ele mais amasse na frente dele, mais antes faria o mesmo com ele, esfolava ele vivo bem lento e gostoso, eu não sei brincar, quando se trata de vingança.
Eu daria toda minha compreensão a ela. Eu não saberia que gênero de sofrimento ela passou, e não sei a forma de procedência, mas na medida do possível ouviria e entenderia. Conheci garotas que foram vítimas de abuso, e as sequelas são verdadeiras. Elas sentem culpa, têm uma autoestima muito frágil. E eu pensava como é que podem pessoas tão doces, tão boas, serem vítimas de sentimentos baixos e autodestrutivos. Eu não sei o que posso dizer disso, porque não compreendo a dimensão da coisa, e poderia dizer algo de insensível por acidente, não sei. É triste
Minha última namorada foi abusada pelo professor durante um ano inteiro no quarto ano do fundamental numa cidade pequena.
As outras crianças iam pro recreio e ele fazia ela ficar sozinha com ele na sala, fazia ela sentar no colo dele, ficava alisando ela e tal.
Era foda porque eu também estudava nessa escola, tinha aula com esse velho (que agora deve estar no colo do capeta lá no inferno) nunca soube de nada mas hoje não duvido.