Que foi molestada(o) na infância?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/03/2020 13h55
Buscaria pelo autor, mataria quem ele mais amasse na frente dele, mais antes faria o mesmo com ele, esfolava ele vivo bem lento e gostoso, eu não sei brincar, quando se trata de vingança.
anônimo
02/03/2020 13h51
Eu ficaria puto com a pessoa que fez, e tentaria dar todo apoio caso ela ainda tivesse problemas com isso! Não suporto essas coisas de abuso sabe!
02/03/2020 13h55
Eu daria toda minha compreensão a ela. Eu não saberia que gênero de sofrimento ela passou, e não sei a forma de procedência, mas na medida do possível ouviria e entenderia. Conheci garotas que foram vítimas de abuso, e as sequelas são verdadeiras. Elas sentem culpa, têm uma autoestima muito frágil. E eu pensava como é que podem pessoas tão doces, tão boas, serem vítimas de sentimentos baixos e autodestrutivos. Eu não sei o que posso dizer disso, porque não compreendo a dimensão da coisa, e poderia dizer algo de insensível por acidente, não sei. É triste
02/03/2020 14h04
Tentaria ajudá-la de todas as formas possíveis... Mas sem dúvidas sentiria muito ódio do autor.
02/03/2020 14h12
Nossa nem sei qual seria minha reação...Da vontade de chorar junto com a pessoa rs
anônimo
02/03/2020 14h19
Minha última namorada foi abusada pelo professor durante um ano inteiro no quarto ano do fundamental numa cidade pequena.
As outras crianças iam pro recreio e ele fazia ela ficar sozinha com ele na sala, fazia ela sentar no colo dele, ficava alisando ela e tal.

Era foda porque eu também estudava nessa escola, tinha aula com esse velho (que agora deve estar no colo do capeta lá no inferno) nunca soube de nada mas hoje não duvido.
elas respondem
02/03/2020 13h49
Analisaria os traumas e acompanharia no psicólogo, se necessário for
anônima
02/03/2020 13h59
Daria toda ajuda que pudesse.