Estou conhecendo um cara pela internet, a gente já ficou uma vez mas não tem dado certo da gente se ver ultimamente. Ele mandava bom dia todo dia com corações e apelidos carinhosos e eu adorava. Ele acorda primeiro por isso é muito difícil eu mandar bom dia antes dele. Ficamos um tempo sem conversar porque estávamos viajando e sem internet. Quando voltamos eu parei de retribuir os corações e ele começou a ser seco. Não manda mais bom dia e eu não sei o que fazer

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/03/2020 14h00
Você parou de retribuir, ele deve ter achado que você não está mais tão interessada ou que não quer mais nada com ele... E ele tá certo né? Se não for recíproco não vale a pena agir assim.
02/03/2020 14h05
Você para de retribuir e acha que o cara vai continuar insistindo em alguém que não demonstra estar interessada!
anônimo
02/03/2020 14h05
Ele que deveria esta perguntando isso e n vc
02/03/2020 14h10
Na moral é horrível quando a gente fica chamando a pessoa todo dia e a pessoa não tá nem aí...Tem que ser algo recíproco né...
02/03/2020 14h44
Ele arrumou uma garota perto dele.
Contra alguém perto, na mesma cidade, você não pode competir.
Sinto muito.
elas respondem
02/03/2020 14h34
Isso é namoro à distância? Ou vocês moram perto? Se for a distância esquece e segue sua vida, isso não tem futuro. Se moram perto tente ver se vocês marcam um encontro pra conversar melhor.
02/03/2020 14h10
Uai, você mudou com ele primeiro, o que possivelmente deu a impressão, que você não está mais interessada.
anônima
02/03/2020 14h58
A resposta está na descrição: você parou de retribuir. É isso.