Estou conversando com uma garota já a umas semanas, mas quase sempre eu que puxo os assuntos. Quando eu começo certos assuntos ela até que conversa e fala um pouco sobre eles. Mas ela não puxa assunto.
até hoje me deu poucos "bom dia" a maioria das vezes eu que dou primeiro.
Porem vocês podem até dizer que ela não tem interesse. Mas muitas vezes quando falo uma brincadeirinha ela entra na brincadeira. Chamei ela pra sair e ela disse que quer ir.
E as vezes ela me inclui em outros planos de lugares onde pretende ir.
Isso ta bugando minha mente. Pq as vezes ela parece tao interessada e depois nunca me chama no zap, sempre espera que eu fale algo. Oque devo fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/03/2020 14h05
Nossa, eu sou igual ela. Acho que ela está afim sim
02/03/2020 14h05
Ela pode está com medo de "incomodar", ou de você se enjoar dela. Daí ela espera que você a chame.
Sobre não puxar assunto, acho que ela deve ter dificuldades quanto a isso.
Tipo, no meio da conversa, tenta falar com ela de um modo natural, que você gosta de conversar com ela, que ela não te incomoda.
Pergunte se ela quer falar sobre alguma coisa. Sei lá.
Mas, parece que ela tem interesse em você sim, só não sabe como agir mediante a isso.
eles respondem
02/03/2020 14h03
KKKKKKK, existem mulheres que são assim cara! Se ela tá entrando na brincadeira, pode estar interessada... O fato dela não puxar assunto e ser seca, as vezes é da própria pessoa não gostar de conversar muito pelo whats, o que importa é no that a that