Talvez ele não gosta algo em você, mulheres devem para de pensar que homens morrem por causa delas por que não morre, o homem que dizer que morre, é por que quer te "fod#@" !!!!, Tente conversar com ele, e tal, tente ser mais gentil com ele, agrada-lo, talvez ele passe a te ver diferente!!.
09/07/2014 21h59
as vezes ele ta fazendo charme...kkkk como vcs mulheres tbm fazem,e fazem com perfeição...hahahaha
elas respondem
09/07/2014 15h37
Desisto, um cara que não te quer não te merece
anônima
09/07/2014 21h57
Eu poderia dizer para vc insistir, mas assim vc só vai prolongar o sofrimento. Então desencana dele que vai ser melhor.