Não querendo julgar, mas ele tinha uma aparência pálida e traços que lembravam uma mulher. Eu me lembro que me assustei quando o vi numa revista, eu acredito que era a Veja ou a Época.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/03/2020 14h19
Eu nunca tive medo do Michael Jackson. Sempre tive muito carinho por ele e muita admiração como artista e muita empatia pela situação que ele passava. Por mais que a aparência dele estivesse estranha, medo foi algo que nunca cheguei perto de sentir.
02/03/2020 15h02
Estava ocupada demais sentindo medo do Fofão.
02/03/2020 15h03
Não. Nunca tive.
eles respondem
02/03/2020 15h14
Eu conhecia quando ele ainda era preto.
Mas tive dó qdo ele se transformou naquela figura
Na época do BAD, ele embranqueceu mas ainda tinha cara de humano saudavel. Depois disso, só ladeira abaixo
02/03/2020 15h15
Nunca tive medo dele.