Quando converso com caras num app de namoro não dou meu whats logo de cara, falo que prefiro conversar pelo direct do instagram. Aí depois de um tempo, quando eles conseguem o whats, eles nem se interessam mais em conversar. Pra que esses lesos querem o whats da pessoa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/03/2020 14h46
Pra mim acontecia da guria pedir o insta e depois ficar dando vácuo. Se só queria seguidor, que botasse de cara. Que infantilidade da cibola
anônimo
02/03/2020 14h51
Acharam uma que libera mais fácil
anônimo
02/03/2020 14h43
Perderam o interesse por vc.
anônimo
02/03/2020 15h13
Para clonarem o telefone e darem golpes depois.