Tem vários tipos tem uns que tem em farmácia que vêm tipo remédio com venda por recomendação médica em vermelho, tem aqueles que não precisa de recomendação é costumam vir em um potinho com os comprimidos soltos. Eu tenho minhas dúvidas. Acho que se isso funciona, os únicos que devem funcionar são os com a tarja vermelha. Esses tipo da essential, pura vida, ou esses tipo o comple b da ems não devem funcionar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/03/2020 15h48
Vitamina com tarja vermelha nunca vi. Qual seria?

No demais, eles funcionam sim, mas provavelmente a maioria não sentirá nenhum efeito benéfico simplesmente porque não tem nenhuma deficiência.

O correto é passar em um endrocrinologista que é capaz de pedir exames pra checar os níveis das principais vitaminas e minerais no seu corpo e daí sim ele pediria alguma suplementação.
02/03/2020 15h06
Você acha que "funcionar" nesse caso, seria o que, exatamente?