5.43K  08/05/2016 00h40

Ou vise versa?

eles perguntam
5 6
elas respondem
Juh
07/05/2016 22h30
O pessoal se liga tanto na beleza, meio triste isso.
Qnd gostamos de alguém, a ditadura da beleza q a sociedade criou, é um mero detalhe.
Tão pequeno. Tão insignificante.
Aquele sorriso torto é lindo.
Aqueles quilos a mais ñ fazem diferença.
Aquela risada estranha é fofa.
Aquele jeito bobão é encantador.
Aqueles olhos vagos são misteriosos.
Enfim, tudo ganha beleza qnd se gosta.
Ent ñ liga pra beleza exterior ñ.
Vc vai encontrar a verdadeira beleza qnd se apaixonar.
07/05/2016 23h04
Homens, vamos lá... muita insegurança nesse site héim. Que preocupação com ditadura de beleza e dinheiro poxa.
Vcs subestimam as mulheres. Ou estão se interessando pelas fúteis... essas sim dão valor à ditadura da beleza e dinheiro.. tanto valor quanto o tamanho do seu short e a profundidade do seu decote pq são essas que acham que isso é a beleza que os homem adoram.
07/05/2016 22h52
A beleza está nos olhos de quem vê.
E quem disse q nos mulheres estamos procurando um Deus grego..a beleza está na essência.
Eu sou super exigente com a beleza, ela tem q vir de dentro.
07/05/2016 23h11
Se eu fosse me apaixonar só pela beleza das pessoas, meu coracão naum parava quieto.
Me apaixono pela pessoa, e se essa pessoa for "feia", isso vai ser o de menos.
08/05/2016 00h40
Eu namorei um cara muito muito feio. Mas antes de ser meu namorado ele era meu melhor amigo, tínhamos muita coisa em comum e eu me divertia ao lado dele.
Com o passar do tempo ele passou a se tornar atraente pra mim.
Mas inicialmente eu nunca cogitaria ficar com ele, não pela aparência.
É o que dizem... O amor é cego! kk
eles respondem
07/05/2016 23h21
infelizmente vivemos em um mundo futil,vazio , cruel e capitalista, entretanto existem pessoas que não aceita esse padrão que o mundo ou mídia criam
07/05/2016 23h21
Geralmente elas se apaixonam pelo cara que consegue gerar muitas emoções nelas.

Elas não dão tanto valor à nossa aparência, igual damos pra delas.
Se você conseguir ser uma companhia indispensável na vida dela, ela vai se apaixonar por você.
anônimo
07/05/2016 22h48
Dinheiro
07/05/2016 22h47
Não sei, só sei que foi assim.
07/05/2016 23h04
Qualquer coisa que atraia ela do cara.
08/05/2016 00h20
Nao faço a menor ideia ( ° °)