Gente eu tenho lábios laporineo e passei um bocado na época de escola e quando eu era mais novo, incrível que pareça eu não era feio como as pessoas diziam e logo me tornei feio (mal-arrumado) . Eu já fui operado e tudo mais (apenas a cicatriz aparece). Vocês, tanto mulheres e homens ficaria com uma pessoa dessa? Visto que essa pessoa é normal, e leva a vida na boa. Eu senti está " vida boa" apenas quando fiz 20 anos. Porra a vida é foda.
Deixe sei comentário (decente) eu lerei todos.

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/03/2020 15h51
Ficaria sim. A cicatriz da cirurgia do lábio leporino é algo que não me afetaria em nada. Eu acho até charmoso, inclusive.
02/03/2020 15h41
Entendo. Eu conheço uma pessoa assim. É uma cicatriz que marca o rosto. Olha, eu acho que num primeiro momento, por não ser comum, vai causar estranheza, infelizmente.
Mas vc vai ter que superar isso com simpatia e inteligência. Não acho um grande problema pra vida adulta.
02/03/2020 15h52
Ficaria sim, ué...bastaria que a gente gostasse um do outro.
02/03/2020 16h06
Ficaria sim.
eles respondem
02/03/2020 17h32
A vida está cheia de gente pra te criticar, ignora e segue em frente, mantenha por perto quem te quer bem. E sim, eu ficaria com uma mulher com tal cicatriz sem problema algum.