Tem pessoas mais novas que eu (me comparando com mulheres) na faixa dos 25 anos, que já são mães, empresárias, têm o corpo perfeito, dinheiro, graduação, relacionamento estável.... Sei lá cara, queria saber qual o segredo para chegar tão alto na vida com tão pouca idade.

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/03/2020 15h53
Paitrocínio.
02/03/2020 15h50
Os filhos foi alguma merda que aconteceu e eles assumiram; algumas coisas eles só deram a cara a tapa e saíram pra tentar ganhar; é claro que muitos são dependentes de papai e mamãe, ganham tudo sem muito esforço ou trabalham mas não precisam ajudar em casa, não pagam uma conta então ficam com todo o dinheiro que ganham. Eu acho que tudo também é uma questão de aparência, muitas poses querendo mostrar aquilo que tem.
anônimo
02/03/2020 15h51
Família rica, marido rico ou muita sorte
02/03/2020 15h43
Olhe para os seus cônjuges.
anônimo
02/03/2020 16h03
A maioria vem de família estável financeiramente os pais investem na vida fa garota.
anônimo
03/03/2020 15h04
Por trás de uma grande mulher sempre tem um grande homem (marido).
03/03/2020 18h35
Todos tem seu tempo, provavelmente são de familias bem estruturadas e que tiveram ajuda nos seus estudos e nas oportunidades
elas respondem
02/03/2020 15h45
Depende muito. Tem gente se sobe na vida rápido porque casa com gente rica. Ou já nasceu em família rica. Tem tudo fácil: os pais dão um carro, vai de carro pra faculdade, dirige e pode sair e voltar pros lugares na hora que quer, come as melhores comidas, não passa problemas financeiros.
Um pobre mesmo que se esforce não consegue as coisas tão rapido assim não.
02/03/2020 15h45
Terminou o ensino médio cedo já entrou na faculdade e recebeu ajuda em dinheiro do pai ou do marido, em relação ao corpo ainda tão nova e talvez se cuide
anônima
02/03/2020 15h47
a maioria é que já vem de família rica...
anônima
02/03/2020 17h25
Geralmente pessoas assim já nasceram em uma família rica
anônima
02/03/2020 17h27
Nascem de famílias estáveis
02/03/2020 15h45
Começaram cedo a se dedicar a coisas que valiam à pena, talvez.
anônima
03/03/2020 18h27
Começaram a carreira cedo e provavelmente tiveram apoio financeiro dos pais.