Já viveu uma fase assim?
Sabe aquela fase onde nada acontece, nem coisa boa e nem coisa ruim?
A vida simplesmente para e todos os dias acabam sendo iguais... Já passou por isso?
Como saiu dessa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/03/2020 16h25
Não tem problema, desde que eu esteja na praia.
anônimo
02/03/2020 16h27
Vc tem que se refazer, se reinventar, tem que se fazer algo de atitude e incomum, tem que ter coragem é fácil se acostumar quando a vida fica desse jeito ai.
02/03/2020 17h03
A gente tem que entender que a vida é feita de momentos, sempre haverá momentos bons e momentos ruins na nossa vida... A gente nunca fica para sempre em um momento determinado, um hora aquele momento irá passar. As vezes alguns momentos são mais longos para chegar ao fim, ou outros são mais curtos. Mas o que determina para que esse momento atual mude, é simplesmente VOCÊ; você não pode se entregar para ao seu momento atual, você tem que lutar para vencer isso. Para conseguir reverter esse quadro, derrotar o sofrimento e seguir adiante, você precisa de dois grandes aliados: A paciência e o foco.

Tenha paciência; principalmente com você.
A paciência não tem nada a ver com assumir uma atitude passiva e ter em mente a ideia de que “vou ficar aqui parado e tudo vai se resolver”. Ter paciência, refere-se à sua relação com você mesmo e o entendimento de que se trata realmente de um processo, e que pouco a pouco, as coisas vão melhorar.

Além de paciência, para sair de um momento difícil você precisa de foco. Talvez você não esteja conseguindo decidir o que quer da vida, mas é necessário estabelecer onde quer chegar em um futuro próximo. Tipo: Nos próximos três ou seis meses, por exemplo.

O foco também é constituído pelo que você precisa fazer para chegar onde quer. Portanto, o exercício aqui é: Definir onde você quer estar daqui a algum tempo e olhar para o percurso que precisa fazer para chegar lá. Focando em metas de curto prazo, você consegue mirar o possível e ver a luz no fim túnel.

Mesmo assim a gente tem que entende que tudo passa na nossa vida. Quanto mais paciência e foco você tiver, mais simples será o caminho em direção à superação desse momento. Nunca deixe de acreditar que as coisas vão melhorar e que, assim como em outros momentos semelhantes na sua vida, você sairá dessa mais uma vez. ≠