Mulher aguenta tudo dkdkkdkdk tipo pode ter vários orgasmos num dia num curto período de tempo e tals
anônima
02/03/2020 16h42
Depende da perícia do cara. Tem homem q chega da câimbra na língua, mas n consegue fazer a mulher sentir nada, mas tem aqles q sabem fazem e vai rápido. Depois de gozar eu gosto de dar um tempinho antes de começar outra coisa pq me sinto meio morgada.