To paquerando uma garota a alguns dias e vou chamar ela pra sair, mas qual a melhor maneira de fazer isso?...cinema seria um bom local? ( ela gosta muito de balada)

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/05/2016 23h09
Cinema. ^^
08/05/2016 00h44
Ué não vai parecer desesperado se chamar ela de boa.
Já pensa em um lugar antes e diga: Vamos sair no fim de semana? Quero comer em tal lugar.
Objetivo e simples.
eles respondem
anônimo
07/05/2016 22h36
Cinema não todo mundo leva, vai pensar que você é um cara igual aos outros... Leva ela em algum teatro, shopping, mostra algum sapato que "você goste" ela vai gostar mulher gosta de roupa elas só pensam nisso...
Dá uma roupa que ela goste de presente e diz quero te comer essa noite rsrs... Estou brincando boa sorte amigo
anônimo
07/05/2016 22h37
Cara, se vc tá afim dela, acho que balada seria o local menos indicado. Se ela não curti nenhum cinema, talvez pra ir a um parque, ou no máximo um barzinho com música ao vivo, onde vcs possam ficar numa mesa ali só vocês dois.
anônimo
08/05/2016 00h20
Chame-a pessoalmente pra ir no cinema sim.
Quem sabe depois algo mais baladeiro?
11/05/2016 21h33
Cuidado com mulher baladeira, parceiro.Demanda muito gasto e se chegar o dia que tu não puder ir, ela via sozinha.