eu fico pensando, me sinto sozinha, só tenho meus pais pra me ajudar, passei por dias de crises, tem prob de saude, agr tenho receio de andar sozinha e passar mal na rua, só tenho minha mãe pra ir comigo p os lugares, meus irmãos cada um tem sua familia, parentes eles não ligam pra gente de verdade,
e não tenho amigos, sempre fui dificil de fazer amizades por causa de timidez, fobia social

as vezes penso no futuro, oq será de mim sem meus pais, já que não tenho amigos de vdd, e só eu e Deus e até hoje não conquistei nada, não tenho profissão, nem emprego, me sinto mto pra baixo

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/03/2020 19h21
De uma forma ou de outra todos em algum momento achamos que ninguem nos ama, ou ficamos um pouco para baixo, isso e o tempo todo?

Fiz SENAI, na epoca tinha uma menina que eu gostava muito, ela era muito muito timida, depois de algum tempo encontrei num lugar, conversamos bebemos e eu falei o quanto eu gostava dela na época, Ela ficou surpresa, por que na época eu so ficava com as meninas lindas da escola, andava com a turma descolada e ela achava que nnao rolaria nada entre nos, quando na verdade eu era louco pra ficar com ela!

Precisa conversar com as pessoas, de que vc realmente tem medo !???
elas respondem
02/03/2020 16h42
Vc estuda? É uma oportunidade de interagir.
anônima
02/03/2020 16h43
Qual sua idade?
02/03/2020 17h15
Eu já me senti assim. Pensava que ia depender da minha mãe para sempre. Só dei a volta por cima quando completei 32. Mas antes disso, já estava planejando tudo. Foi um período longo de solidão e noites sem dormir. Me isolei de todos e fiquei apenas trabalhando (fazia bicos, trabalhos escolares para o povo, consegui juntar 70 mil reais em 10 anos). Depois disso, comecei a estudar sobre investimentos e acabei me encaixando no mercado... Foi uma longa jornada, o que era 70 mil reais se tornou quase 500 mil. Descobri o meu talento nisso. Você tem fazer uma avaliação de si mesma, tem que se autoconhecer e procurar saber do que gosta. Todos tem talento em alguma coisa, descubra o que gosta de fazer.